quarta-feira, 11 de julho de 2012

Filmes: Julie e Julia - Sem Reservas



  Depois de ter visto dois filmes ótimos ontem hoje é hora de ir para a cozinha.

 Dois filmes fantásticos, com atrizes lindas e que deixaram o filme ainda mais gostoso.
O primeiro que eu nunca tinha conseguido ver inteiro foi "Julie e Julia ". Baseado na vida de duas mulheres incríveis ao qual cozinhar mudou suas vidas. Julia topa um desafio de fazer todas as receitas do livro de Julie em um ano, um livro não muito pequeno, com mais de 500 receitas. Depois de passar por poucas e boa e não desistir, ela consegue completar sua missão.

    Depois de ver esse filme fiquei com uma pequena fixação em aprender a cortar cebolas.

   O segundo filme não foi uma novidade, já vi tantas vezes que até já decorei as falas. Até dei de presente de aniversário para minha mãe em um ano, mas quem acabou vendo insistentemente fui eu rsrsrs .
O Filme se chama "Sem Reservas". Conta a história de uma chefe de cozinha frustrada e louca, ao perder sua irmã tem que assumir a responsabilidade de tomar conta de uma criança sozinha e ainda assumir sua cozinha. Isso muda com a chegada de um sub-chefe que vai transformar a vida dela e mudar as coisas em sua redoma de cristal onde ninguém entra.




  Depois desses dois filmes maravilhosos é claro que eu fiquei com MUITA FOME e inspirada na Julia me fiz alguns desafios para os próximos dias. Calma não vou me arriscar a fazer um livro de receitas inteiros.
O primeiro vai ser aprender a cortar cebolas rsrsrsrs
Não é que eu não saiba corta-las, mas não ficam perfeitas como as da Julie e é por isso que vou buscar a perfeição.



   Bom para fechar e já para a cozinha ai vai o que eu irei preparar hoje.


Canudos de queijo no forno ao molho de manteiga.  

Vamos seguir as 3 regras da culinária francesa, porque hoje teremos MANTEIGA MANTEIGA E MANTEIGA. 


E lembrem-se "As melhores receitas são as que você cria".






















Nenhum comentário:

Postar um comentário